Qual a importância do tratamento multidisciplinar na doença de Parkinson?


O manejo multidisciplinar na doença de Parkinson é de extrema importância. O Dr. Paulo destaca a necessidade da intervenção de fonoaudiólogos, fisioterapeutas, neurologistas, psiquiatras, neuropsicólogos e neurocirurgiões para oferecer ao paciente um acompanhamento mais especializado.


Assista ao vídeo


Lembre-se de sempre consultar um médico para tirar suas dúvidas, pois apenas um especialista pode realizar o diagnóstico e determinar a melhor forma de tratamento.

Mantenha-se informado

Aprenda mais sobre alguns mitos e verdades sobre a doença de Parkinson.

Se você quiser ajuda para encontrar um neurologista especializado na sua região, preencha o nosso formulário para entrarmos em contato com você: http://parkinsoneeu.com/recupere-sua-vida/. E continue aprendendo mais sobre o Parkinson na nossa página do Facebook e no nosso canal do YouTube

Apoio: Dr. Paulo Roberto Franceschini Neurocirurgião CRM-RS 30773

*As opiniões expressadas pelos médicos, pesquisadores e especialistas não representam, necessariamente, as opiniões do Parkinson e Eu e da Medtronic. Trate com o seu médico a sua informação para diagnóstico e tratamento. Apenas o seu médico pode determinar qual terapia é ideal para você. A Medtronic mantém um cadastro geral de profissionais de diversas especialidades, e o recebimento desses dados não configura indicação, devendo sempre o paciente consultar a rede referenciada do plano de saúde, hospital de preferência ou realizar pesquisa pessoal de qualificação e adequação.

#TratamentosParkinsontremorespecialista

2 views

O ParkinsoneEu.com não fornece serviços de consulta médica. As informações compartilhadas neste site não devem ser consideradas uma consulta médica. Trate com o seu médico a sua informação para diagnóstico e tratamento. Apenas o seu médico pode determinar qual terapia é ideal para você.

- Termos e Condições - Privacidade de Dados -

Os médicos que contribuem para esta página o fazem com a sua própria responsabilidade e conhecimento. As opiniões expressas são só deles e não representam as opiniões do www.parkinsoneeu.com, da comunidade Parkinson e Eu, ou da Medtronic, necessariamente.


Todos os direitos reservados PARKINSON E EU