Uma comunidade criada para ajudar você


A nossa comunidade foi criada para ajudar você: paciente, familiar, cuidador, amigo. Por isso, desenvolvemos conteúdos e campanhas exclusivas!

São vídeos, áudios, notícias e conteúdos interativos para você explorar, compartilhar e descobrir informações práticas desde os primeiros sintomas da doença, passando pelo bem-estar do dia-a-dia e conselhos sobre como levar uma vida plena com o Parkinson, até as opções de tratamentos avançadas.


#VolteASerVocê

Às vezes você fica pensando nos seus sintomas e na progressão da sua doença de Parkinson e percebe que algumas coisas estão mudando, inclusive a sua qualidade de vida? Mesmo assim, você está confiante, sabe o que fazer, mas precisa de ajuda para dar o próximo passo? Então nossa campanha #VolteASerVocê vai te ajudar!

Todo o conteúdo publicado é para você que está na fase intermediária do Parkinson e está em busca de dicas e mais informação. Ainda que não exista cura para o Parkinson, o conhecimento ajuda muito no tratamento dos sintomas e há muitas coisas que você pode fazer para influenciar positivamente o curso da doença e melhorar a sua qualidade de vida.

#JuntosSomosMelhores

Se você vê uma publicação na internet e pensa na mesma hora: “Conheço alguém que se beneficiaria com isso e vou contar pra ele”, então você faz parte de um grande grupo de pessoas que estão dispostas a sempre ajudar àqueles ao redor.

#JuntosSomosMelhores é uma campanha pensada em você que é curioso, tem paixão por aprender mais sobre diversos assuntos e gosta de saber o que fazer quando alguém ao seu redor precisa de ajuda. Por isso, vamos te dar acessso a conteúdos completos que ajudarão você a no compartilhamento de informações sobre a doença de Parkinson.

#NuncaSeRenda

Você vive com a doença de Parkinson há muitos anos, mas não cansa de buscar novas opções de tratamento para melhorar a sua qualidade de vida? Conheça a nossa campanha #NuncaSeRenda e faça parte do grupo de pessoas que encontraram alívio nas terapias avançadas.

Sabemos que você pode e consegue ter uma vida melhor. Sabemos que você não vai se render a doença porque gosta de viver. Sabemos que você não deixa o Parkinson te definir. E sabemos que aqui você vai aprender mais sobre quais outros passos dar para alcançar seus objetivos.

Faça parte da nossa comunidade!

Fique sempre ligado nas hashtags das campanhas. Convidamos você para acompanhar as publicações aqui no nosso blog, na nossa página do Facebook e no canal do YouTube. Juntos podemos criar uma comunidade ainda mais informada!

0 views